Celebridades

Fábio Porchat faz jabá para Record e Multishow corta microfone dele ao vivo

Diversos momentos do Prêmio Multishow acabaram viralizando nas redes sociais. Um dos mais repercutidos foi quando Anitta teve um problema com seu decote, que acabou mostrando demais. A apresentação dela também foi bastante comentada por conta de um medley que ela fez com seus maiores sucessos (leia mais abaixo). Porém, outras saias justas também tiveram espaço no evento.

Uma delas foi quando Fábio Porchat tentou fazer um jabá para a Record, maior concorrente dos globais. No encerramento da premiação do canal pago do Grupo Globo, o humorista e Tatá Werneck chamaram a apresentação da dupla Simone e Simaria com Anitta. Mas, Porchat tentou fazer propaganda do seu Programa do Porchat, talk show exibido na emissora dos bispos, e teve seu microfone cortado ao vivo. “Programa do Porchat, todas as noites na Rec…“, disse ele antes do corte.

Apresentação icônica de Anitta no Prêmio Multishow

Na noite desta terça-feira, 24 de outubro, aconteceu mais uma edição do Prêmio Multishow, que premiou vários nomes da música brasileira em diversas categorias. Uma das performances mais aguardadas da premiação comandada por Tatá Werneck e Fabio Porchat, Anitta quebrou a ‘web’ ao reunir bailarinos plus size, paratleta, idoso e portador de síndrome de down em sua apresentação no palco, ao cantar o sucesso Paradinha.

Veja também:

Além de cantar seus mais novos lançamentos que fazem parte do projeto CheckMate, a funkeira carioca esteve ao lado da drag queen Pabllo Vittar e do norte-americano Diplo, líder do grupo de música eletrônica Major Lazer, para realizarem juntos a primeira performance em trio de Sua Cara, sucesso mundial que totaliza quase 250 milhões de visualizações no YouTube, até agora.

No entanto, durante sua apresentação pra lá de sensual, Anitta acabou deixando uma de suas partes íntimas a mostra, e a gafe chamou a atenção dos internautas, que brincaram com a situação que só foi percebida pela a artista depois de um tempo. “A Anitta gosta de pagar peitinho hein”, brincou um. “Quando a Anitta tirou aquela roupa transparente e apareceu de top da cor da pele eu quase tive um treco”, relatou outra fã. “Quem foi que disse pra Anitta que daria certo performar de sutiã gente? Foi o cachorro dela que deu a dica?”, questionou uma terceira.

Tatá Werneck e Fábio Porchat no Prêmio Multishow 2017 (Imagem: Barbara Lopes/Agência O Globo)

Você também pode gostar