Fábio Porchat fala sobre novo talk show e revela: “Posso entrevistar até o papa”

Em breve estreia o “Programa do Porchat” na Record, comandado por Fábio Porchat a atração tem a missão de levantar a audiência emissora pós-meia noite. Em uma recente entrevista ao jornal “O Dia”, o apresentador não escondeu a animação e falou sobre a liberdade que está tendo no canal.

” Eu achei que ia ser repreendido o tempo todo, que eu não ia poder fazer ou falar certas coisas. Pensei que eles não iam me dar não só liberdade de fazer coisas, mas de fazer o que eu quero… E o que acontece é exatamente o oposto. Até agora não teve um ‘não, não pode fazer isso’. Teve questionamentos e alguns inclusive eu concordei. A Record tinha razão.”

“Quero fazer paródia, brincar com ‘Os Dez Mandamentos’ e com ‘A Terra Prometida’ e tenho liberdade total para isso. Eu quero levar, por exemplo, um convidado como o Padre Marcelo. Não tem problema nenhum. Eu perguntei e fiquei muito surpreso com a resposta da Record. Eles deixaram tudo o que eu pedi. Tudo que eu fiz, pode! para a gente não tem problema. No programa, a Record disse que eu posso entrevistar até o Papa”, contou Porchat.

"Programa do Porchat" estreia dia (24/08) na Record (Foto: Divulgação)
“Programa do Porchat” estreia dia (24/08) na Record (Foto: Divulgação)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários