Celebridades, Noticia, RecordTV

Fábio Porchat fala sobre audiência e cutuca a RecordTV em entrevista a canal na internet

De volta nesta segunda-feira, 05 de março, ao Programa do Porchat, após as férias de final de ano, o apresentador e humorista Fábio Porchat concedeu uma entrevista para o canal do Youtube Pingue-Pongue com Bonfá, onde falou sobre vários assuntos, principalmente acerca da questão que envolve a questão da audiência.

Na ocasião, o contratado da RecordTV explicou os motivos pelos quais levam o seu talk-show a não conseguir obter uma boa audiência em relação aos seus concorrentes, alegando ser a falta de humor que exista dentro da emissora. “No fundo as pessoas ainda estão descobrindo o programa. Só tem um ano e meio, é muito recente. A Record não tem tradição de humor, hoje em dia não tem programa de humor na Record. Essa faixa noturna da Record tem programas religiosos, eu entrego [o horário] para o ‘Fala Que Eu Te Escuto’. As pessoas têm essa cabeça que na Record não tem humor, que de noite tem religião, estão descobrindo que podem ligar a TV meia-noite e dar risada”, comentou Porchat.

Em seguida, ele ainda disse não estar preocupado com a possível audiência que venha a obter nessa nova temporada de sua atração: “A preocupação nunca tem que ser muito com audiência. Claro que você quer ser líder, ganhar, ter milhões de pontos. [A preocupação] tem que ser com o conteúdo mesmo, de verdade. Eu sempre disse isso antes de estar na TV: o programa tem que ser bom, engraçado, bem feito, interessante”, declarou.

Fábio Porchat em entrevista ao canal do Youtube Pingue-Pongue com Bonfá (Foto: Reprodução)

Fábio Porchat em entrevista ao canal do Youtube Pingue-Pongue com Bonfá (Foto: Reprodução)

Participação de Maitê Proença

Veja também:

Na próxima quinta-feira, 08 de março, Fábio Porchat receberá a ex-atriz global Maitê Proença para ser uma das entrevistadas do Programa do Porchat. Na ocasião, ela também será desafiada pelo apresentador a limpar vasos sanitários, como uma forma de contrapor os personagens luxuosos que fazia nas novelas.

“Como ela disse que limpar privada na Índia foi uma das experiências mais transformadoras que já viveu, decidimos brincar com isso. Fizemos uma ‘guerra dos tronos’ [referência à série Game of Thrones] com ela”, declarou Porchat em entrevista ao Notícias da TV. Na ocasião, ela fará a personagem Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), e ele será o Jon Snow (Kit Harington).

Maitê Proença participa do Programa do Porchat (Foto: Divulgação/RecordTV)

Maitê Proença participa do Programa do Porchat (Foto: Divulgação/RecordTV)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar