Noticia, Programas, RecordTV

Fábio Porchat encerra seus trabalhos na Record TV recebendo Jô Soares na gravação desta quarta (28)

Conforme anunciado aqui no Famosos na Web, nesta quarta-feira (28), Fábio Porchat encerrará seus dois anos e quatro meses de trabalho na Record TV, depois que decidiu pedir rescisão contratual faltando ainda três meses para o fim do ano, o que podia ocorrer mediante determinado na cláusula.

Sendo assim, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o apresentador se despedirá da emissora recebendo mais uma vez Jô Soares em seu talk show, que poderá exibir a entrevista no dia 20 de dezembro, justamente a data em que a atração vai ao ar pela última vez no canal da Barra Funda, além de fazer com que o ex-global “encerre a exibição do programa”. Na ocasião, Jô divulgará a segunda parte de ‘O Livro de Jô – Uma Autobiografia Desautorizada’, que será lançado na próxima sexta-feira (30).

No mais, segundo a publicação, quem também estará presente hoje nas filmagens será o grupo Titãs, o qual marcará a finalização das atividades por lá. Fora isso, uma coisa ainda é certa: a equipe de produção de Porchat continuará em atividade até que o último programa seja editado. “A equipe vai continuar trabalhando normalmente na edição dos programas e vai receber salários até dezembro. Já foi tudo acertado”, confirmou Fábio em entrevista a Ricco.

Veja também:

Vale ressaltar que o Programa do Porchat estreou na Record TV em 24 de agosto de 2016, e que, na maioria das vezes, fechou em terceiro lugar no Ibope da Grande São Paulo. Sobre o motivo pelo qual ele se despedirá do canal nesta quarta, o apresentador disse: “Foi uma opção da Record”, justificando também ao afirmar que não deixará para fazer isso no mês que vem “por conta de custos e contenção de gastos”.

Nos bastidores, o clima é de total despedida. Fábio vem agradecendo aos funcionários e todos que estão envolvidos com o programa na sede da Record TV em São Paulo. Segundo informações, a emissora pediu que qualquer piada com relação a saída do humorista seja evitada nas gravações. Porchat está em negociação com o canal pago GNT para 2019 e fará uma participação na última temporada do Tá No Ar, da Globo.

Fábio Porchat e Jô Soares (Foto: Reprodução)

Jô Soares e Fábio Porchat na Record TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar