Fábio Porchat é repudiado e vira alvo de funcionários da Record

O comediante Fábio Porchat pode ser anunciado a qualquer momento como o novo contratado da TV Record. Essa notícia já vem gerando discórdia e muita revolta contra o artista nos bastidores da emissora de Edir Macedo. como informa o jornalista Flávio Ricco.

Isso porque, como informa o colunista, os funcionários estão revoltados com a contratação dele, que vai apresentar um talk show nas noites de terça e de quinta-feira, com previsão de estreia para o segundo semestre do ano que vem.

Profissionais  do canal paulista não se conformam com uma “contratação milionária” que está sendo feita justamente em um momento em que seus colegas estão sendo demitidos. Eles culpam o Fábio pelos cortes e amaldiçoam o humorista.

Fazem piada com o comediante, afirmando que ele será uma nova Xuxa: vai custar caro, mas a audiência será péssima. Os mais pessimistas creem que o Porchat não vai agradar ao público conservador da rede da Barra Funda. Será que ele tem culpa mesmo? Será que o seu programa vai ser um fracasso? Comente aqui embaixo.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)