Celebridades, Noticia, RecordTV

Fábio Porchat deve assinar por mais dois anos com a RecordTV

A emissora do bispo Edir Macedo, RecordTV e o humorista Fábio Porchat, pretendem assinar um novo contrato, que durará mais dois anos. Como os dois estão felizes com a parceria firmada em agosto do ano passado, eles agora preparam a renovação do contrato.

Segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Fábio Porchat deve assinar nos próximos dias a renovação do contrato com a RecordTV, por pelo menos, mais dois anos. Além de continuar no ar com o seu talk show, Porchat poderá ter uma nova atração no canal, porém, informação que ainda não foi confirmada por nenhuma das partes.

Em entrevista ao Programa do Porchat, Aritana detona Nahim

Sétima eliminada de A Fazenda – Nova Chance, Aritana Maroni participou do Programa do Porchat, na Record, na noite desta última terça-feira (7), e, durante um dos quadros do talk show comandado por Fábio Porchat, a cozinheira revelou que teria coragem de cuspirar nas comidas feitas por Nahim, no reality.

Na brincadeira, o apresentador fazia uma pergunta, e ela decidia se respondia ou comia os doces espalhados na mesa. “Cite alguém famoso que você já cozinhou que merecia que você cuspisse no prato”, disse Porchat. Aritana contou que a única celebridade para quem cozinhou foi o próprio pai, o empresário Oscar Maroni.

Veja também:

Insatisfeito com a resposta, Fábio retrucou: “Na Fazenda você cozinhou para gente famosa. Qual deles você cuspiria no prato?”. “Eu não tinha pesado por esse lado. Eu cuspiria na comida do Nahim”, disparou a ex-peoa, causando a surpresa do humorista: “Por que, menina?”, questionou.

“Porque quando eu saí, fiquei chocada do tanto que os três [Nahim, Dinei e Conrado] se juntavam e tiravam sarro de mim lá dentro. Então, por conta disso, ou pelas várias vezes que eu cozinhei e ele disse que tinha sido ele, eu cuspiria no prato dele. Mas, o do meu pai às vezes eu também tenho vontade de cuspir”, concluiu Aritana, que durante a entrevista, ainda falou da relação que tem com o pai, e sobre sua experiência no jogo.

Danilo Gentili e Fábio Porchat no “Programa do Porchat” (Foto: Divulgação/RecordTV)

Você também pode gostar