Emissoras, Noticia, TV

Fábio Porchat dá início aos trabalhos de desenvolvimento de seu novo programa no canal pago GNT

Fora da televisão desde dezembro de 2018, quando rescindiu seu contrato com a Record TV, o apresentador e humorista Fábio Porchat já está de volta aos trabalhos e desenvolvendo seu novo programa no canal pago GNT, emissora pertencente a Globosat.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a atração, que ainda não possui um título e data de estreia definidos, será semanal e dirigida por ele mesmo. Porém, a publicação ressalta que entre os dias 15 e 18 de março serão apresentadas mais novidades sobre o projeto, período este em que “Porchat planeja fazer uma exposição para a direção do GNT e iniciar a gravação de pilotos”. “Só tive uma reunião com os redatores e a segunda acontecerá hoje (quinta-feira)”, afirma o comediante.

Gravação de primeiro programa na Globo

O apresentador Fábio Porchat, que segue sem definição sobre seu futuro na televisão aberta, já gravou sua primeira participação em um programa da Globo após ter deixado a Record TV em dezembro. Na ocasião, a emissora de Edir Macedo e o apresentador não chegaram a um acordo e acabaram optando pela rescisão do seu contrato.

Veja também:

Na última segunda-feira (25), o humorista e seus familiares estiveram reunidos nos estúdios Globo para a gravação da quarta temporada do dominical ‘Tamanho Família’. Competirá com ele o comediante Marcus Majella. Além disso, ambos também receberão as homenagens do programa comandado por Márcio Garcia.

Ainda não existe uma definição de quando o programa com Porchat e Majella será veiculado na grade do canal. Os novos episódios do ‘Tamanho Família’ estão previstos para estrear em abril. A primeira vez que o apresentador surgiu na Globo depois que deixou a Record TV foi durante a chamada de estreia da última temporada do ‘Tá no Ar’ em janeiro.

Fábio Porchat (Foto: Reprodução)

Fábio Porchat já começou a trabalhar no desenvolvimento de seu novo programa no GNT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar