Celebridades

Fábio Porchat arma para entrevistar contratados da Globo em seu programa na Record

Sempre muito rigorosa, a Globo nunca permitiu que seus contratados aparecessem em suas concorrentes da TV aberta. Por causa disso, vários artistas não puderam, por exemplo, ir até a entrega do “Troféu Imprensa”, premiação realizada pelo SBT, porém, Fábio Porchat armou um jeito de quebrar essa clausula em seu programa na Record.

De acordo com as informações do jornalista Gabriel Perlinie, Porchat usou sua influência de ex-global e telefonou para alguns amigos da emissora carioca. Na conversa, ele não disse que se tratava de uma entrevista e muito menos que iria ao ar no canal de Edir Macedo. Entretanto, a Record ainda não decidiu se levará as entrevistas ao ar ou não.

Cabe lembrar que o “Programa do Porchat” estreia nesta quarta-feira, 24 de agosto, e para promover o lançamento da atração, a emissora paulista começou a veicular em sua programação, um chamadão relançando sua grade pós-Olimpíada. Apesar de citar muitos programas, o destaque ficou mesmo para o novo contratado, Fábio Porchat.

Fábio Porchat entrevistou globais por telefones sem eles saberem (Foto: Reprodução/Record)
Fábio Porchat entrevistou globais por telefones sem eles saberem (Foto: Reprodução/Record)