Celebridades, Noticia

Fábio Porchat alfineta Xuxa ao questionar sobre paquitas negras

Nesta quarta-feira (11), o apresentador e humorista Fábio Porchat entrevistou Xuxa Meneghel em seu talk show na Rede Record. O programa foi ao ar após o Dancing Brasil, reality de dança apresentado por Xuxa. As três finalistas do Dancing também participaram do programa: as atrizes Geovanna Tominaga e Bárbara Borges, além da Miss Brasil Raíssa Santana.

Aproveitando a presença de duas ex-dançarinas de programa infantil, Porchat alfinetou Xuxa se referindo ao fato de não terem paquitas negras: “Naquela época não permitiam, né, Raíssa? Ainda bem que as coisas mudaram”, disse o humorista. Raíssa Santana concordou e disse: “Pois é”.

Xuxa não gostou das afirmações de Porchat e disse: “Que feio isso que você falou”, o apresentador respondeu: “Não foi feio. É verdade. Antigamente não deixavam. A Marlene (Marlene Matos, empresária e produtora do Show da Xuxa) deixava?”, insistiu.

Veja também:

Mesmo com um clima tenso, Fábio não perdeu as piadas. Ao som de disco ao contrário, disse: “Marlene respondeu aí”. Logo após, Porchat mudou de assunto e perguntou a Bárbara Borges sobre seu trabalho com a Xuxa.

Xuxa comanda a terceira edição do Dancing Brasil (Foto: Divulgação/Blad Meneghel)

Xuxa no Dancing Brasil (Foto: Divulgação/Blad Meneghel)

Você também pode gostar