Celebridades, Noticia

Fabio Porchat lamenta morte de Agildo Ribeiro

Como já noticiado nos Famosos na Web, hoje é um dia bem triste para o mundo dos artista. Isso ocorre, pelo fato da trágica morte de Agildo Ribeiro. Ele tinha 86 anos e considerado por sua classe como um renomado humorista. Seu falecimento ocorreu na cidade do Rio de Janeiro em sua casa localizada no Leblon. O óbito se consumou por causa de seus problemas cardíacos.

As celebridades se comoveram com o fato. E um conhecido apresentador da RecordTV, não deixou de expor sua tristeza. Se trata de Fabio Porchat que também é comediante. Ele usou seu instagram para expressar a enorme vazio deixado no humor após a perca de mais um excelente ser humano, comprometido em trazer o conteúdo mais engraçado possível.

Em sua rede social ele agradeceu pelo seus conhecimentos adquirido através de Agildo e ainda não esqueceu de citar a fantástica carreira ”A comédia brasileira perde mais um Grande! Triste pensar num mundo sem as piadas do Agildo. Obrigado por tudo o que fez por nós! Tenho a certeza de que o @premiodohumor só teve a ganhar com sua história!”.

Veja também:

Segundo Portal Uol, o ator Lucio Mauro Filho também ficou sentido com o acontecido. “O mundo fica mais chato sem Agildo. Um grande comediante, grande ator, grande artista. Para mim uma grande influência em todos os níveis, Era o melhor amigo do meu pai, me tratava como sobrinho e mesmo como filho. Me pegava emprestado, saía para comprar roupa para mim… Me influenciou de todas as formas, do jeito como faço comédia. Minha grande referência sempre foi o Agildo”.

Fábio Porchat usou sua Instagram para lamentar a morte de Agildo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar