Band, Emissoras, Noticia

Fábio Pannunzio, após 20 anos, pede demissão da Band para cuidar da saúde

Nesta quarta-feira (4), o jornalista Fábio Pannunzio anunciou a sua saída da Band, após vinte anos na emissora. O âncora do principal telejornal do canal, o Jornal da Noite, afirmou que sua demissão é para cuidar da sua saúde. Em agosto, Pannunzio teve um problema no coração e ficou afastado da TV.

“Amigos, comunico a vocês que estou deixando a Rede Bandeirantes depois de mais de duas décadas de uma relação muito produtiva e feliz. Saio para cuidar da saúde porque preciso ter, por recomendação médica, uma vida menos tensa e mais pacata”, publicou ele, em seu perfil no Twitter.

Fábio Pannunzio ainda agradeceu aos companheiros de trabalho e pela liberdade que teve na Band. “Quero agradecer aos meus colegas e chefes, sempre leais e corretos. Especialmente ao Johnny, um patrão excepcional que (quase) sempre me permitiu fazer loucuras inimagináveis em outras redações. Digo com muito orgulho que a Band é o lugar mais seguro para um jornalista trabalhar”, explicou, o jornalista declarou que não deixará de trabalhar.

Veja também:

“Saio, mas não saio de tudo. O Mitre já me avisou que vai precisar de mim na produção de séries especiais de reportagem, e é claro que eu as farei. Especialmente quando o tema for respeito humano, meio-ambiente, combate ao autoritarismo, homofobia, racismo e coisas afins”, disse. “A Band me deu uma carreira que eu jamais teria conseguido repetir em outro lugar. Me deu dois prêmios Esso e muitos outros, inclusive internacionais. Tenho orgulho desse reconhecimento. Como eu disse antes, em outro lugar não teria sido possível”, finalizou.

Fabio Pannunzio comanda o Jornal da Noite (Foto: Reprodução)

O jornalista Fabio Pannunzio (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar