Fábio Lago faz forte declaração sobre “A Regra do Jogo”

Atualmente no ar em “A Regra do Jogo”, o ator Fábio Lago cedeu uma entrevista ao “NTV” e comentou sobre seu personagem e também sobre a trama que está atuando no momento. Seu personagem tem fama de Don Juan e ator fala sobre o assunto “Sempre digo para Cauã: ‘Cuidado, porque estou bombando!”, brincou ele, que ainda fez uma provocação sobre os padrões de beleza existentes na sociedade.

“As diferenças sociais vão aparecer. Para minha surpresa, os dois se gostam mesmo. O problema é que têm origens diferentes. Tina é mais sofisticada e vai ficar corrigindo o inglês horrível do Oziel, por exemplo”bonita em novela ou na vida? Por que um trabalhador normal não pode?”, questionou. O assédio em cima do personagem acontece porque Indira e Tina disputam o mesmo homem e as duas, só falta sair nos tapas por causa dele.

Fábio era acostumado a fazer vários exercícios porém, com a chegada do personagem, o mesmo teve que engordar cerca de 10 kg “Quando ela me pediu, não entendi, não concordei e ela me explicou: queria um cara comum para o papel, com barriguinha, um sujeito com cara de trabalhador. Ela estava certa, e engordei. Acho que ficou mais real”, reconheceu.

O ator também comentou sobre oque acha da novela e avaliou os pontos bons e ruins da trama  O bom e o ruim desta novela é que ninguém é o que parece ser, as situações mudam e enganam. Bom porque é uma trama cheia de curvas, tudo pode mudar. Ruim porque se a gente não sabe o que é direito, corre o risco de não conseguir passar uma verdade para o telespectador”, comentou.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.