Celebridades

Fábio Jr. se irrita ao vivo com Ana Maria Braga após questionamentos indiscretos

Quem acompanhava ao “Mais Você” desta sexta-feira (01) percebeu um clima tenso com a presença de Fábio Júnior. Participando para comemorar o aniversário de Ana Maria Braga, ela teceu elogios e tratou com o cantor com intimidade e, em alguns momentos, inclusive com indiscrição.

Foi o que foi perceptível após um toco ao vivo dele. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, o próprio deixou claro a produção e direção da atração nos bastidores de que não gostaria de questionamentos sobre sua vida íntima. Estes pedidos, por sua vez, não foram ouvidos e a apresentadora acabou recebendo o troco que merecia.

Veja também:

Insistindo com perguntas sobre seus relacionamentos e o deixando tenso, Fábio retrucou após vários desvios: “Você não me chamou aqui pra… [para isso]?“. “Próximo tema“, disse ele após ser questionado novamente sobre seus relacionamentos. Aparentando estar totalmente desconfortável com a conversa que ficou forçada, após ser perceptível sua falta de detalhes e desinteresse no papo, Ana contornou o ocorrido: “Para você não ficar bravo comigo, vou deixar você cantar, tá?“.

(Fábio Jr. esteve no "Mais Você" desta sexta-feira, 01)

(Fábio Jr. esteve no “Mais Você” desta sexta-feira, 01)

Você também pode gostar