BBB, Celebridades, Noticia

Fábio confirma que sua eliminação do BBB19 foi por causa de patrocínio

Nesta segunda-feira (14), o ex-participante do BBB19, Fábio Alano lamentou e confirmou o motivo da sua eliminação do reality show da Globo. O gaúcho afirmou que tudo aconteceu por consequência do contrato de patrocínio com uma marca.

“Tinha contrato vigente e acabei não informando a emissora porque foi tudo em cima da hora. Muita intensidade e informação chegando. Acabou se percebendo que violava as cláusulas e isso gerou minha eliminação”, disse Fábio em seus stories no Instagram.

O lutador ainda afirmou que ficou frustrado com a situação. “Fiquei triste, decepcionado porque realmente achei que chegaria nas finais. Mas, bola para frente, vida que segue. Tenho que fazer o que mais amo que é o jiu-jítsu. Tenho que treinar para o campeonato”.

Veja também:

Fábio salientou também que a empresa que o patrocina, de roupas esportivas Oden Athletics, não tem nenhuma responsabilidade em sua saída do programa. “Minha patrocinadora não tem culpa de nada. Eles mais me ajudaram nesse processo de começo, meio e fim. Só tenho que agradecer a oportunidade”.

Foto: Reprodução/TV Globo

Você também pode gostar