Celebridades

Fábio Assunção surge com nova aparência e espanta internautas

O ator da Rede Globo Fabio Assunção passou despercebido pelo festival de musica “Rock in Rio” ao chegar barbudão na noite desta sexta-feira, 22 de setembro de 2017, surpreendendo diversos fãs que não reconheceram o ator e nem a impressa conseguiu assemelhar ele ao seu novo visual.

Na noite deste sábado, 23 de setembro de 2017, o ator contou que está fazendo sucesso com o novo visual: “Fazem bons elogios para a minha barba”, disse ele, que quando questionado se estava solteiro se limitou a sorrir. Ainda, para Fábio os shows mais aguardados são os das bandas The Who e Guns N’ Roses. “Tem vários shows incríveis no festival, mas só conseguir ver hoje. Guns é maneiro e The Who sensacional.”

Vale ressaltar que Fábio Assunção se meteu em uma baita confusão no estado de Pernambuco, onde foi até mesmo levado para a delegacia para presta depoimento, sendo até mesmo ameaçado de perde o contrato com a maior empresa de comunicação do país a Rede Globo.

Fábio Assunção dispara sobre Pabllo Vittar: “Voz de muita gente sufocada”

Em meio a polêmica decisão da Justiça do Distrito Federal, que autorizou um gay ser tratado como doente, Fábio Assunção utilizou seu perfil nas redes sociais para abrir o verbo. O ator global deu Pabllo Vittar como foco a seu depoimento. Postando uma foto da drag queen, escreveu um texto que falava, inclusive, da exposição do Santander em São Paulo que foi cancelada após diversos ataques.

Veja também:

“Um neo fascismo vem batendo lata e abrindo espaço infértil para intervenções perigosas e indesejadas. Ao mesmo tempo o mundo progressista ao qual me identifico tenta cortar cercas, derrubar muros, aplaudir a humanidade como ela é em sua totalidade. Acabou a era de ser definido pelo outro“, iniciou ele.

Sem temer qualquer tipo de censura, Assunção aproveitou a reflexão sobre a sociedade atual para opinar a cerca das decisões retrógradas do poder judiciário brasileiro. “Qual a relevância da crítica moral se ela só serviu para deixar as pessoas tristes e os fabricantes de remédios irresponsáveis. Conheço a dor dos julgados e a delícia de olhar em silêncio os juízes de cima“, opinou.

Após o posicionamento, ele aproveitou para falar sobre a descoberta de Pabllo Vittar, que teria sido apresentada para ele através de João, seu filho de 14 anos. “Ontem [domingo, 17 de setembro, dia da apresentação da cantora no ‘Rock in Rio’], para mim, você nasceu. Se materializou com propriedade. Ocupou seu espaço. Chutou a bagaça toda e oficializou a liberdade de ser e estar. Venho aqui te aplaudir […] Você representa uma possibilidade de verdade num mar de hipocrisia. Sua figura pública é a voz de muita gente sufocada. Que cuidem de você, você pode dividir águas. […] E que muitos aprendam que para ocupar é necessário apenas legitimar sua própria humanidade. Parabéns“, finalizou o ator.

Fábio Assunção (Foto: Daniel Pinheiro/Agnews )

Você também pode gostar