Globo, Noticia, TV

Fábio Assunção será juiz mandão, assassino e corrupto em nova supersérie da Globo

Depois de ter participado da minissérie A Fórmula ao lado das atrizes Drica Morais e Luisa Arraes no ano passado, o ator Fábio Assunção estará de volta à Globo para interpretar um juiz mandão, assassino e corrupto na nova supersérie intitulada de Onde Nascem os Fortes.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o galã viverá na pele de Ramiro, uma pessoa classificada pelo global como sendo “ruim e sem qualidades”. No mais, Fábio também revelou que seu personagem será “o maior vilão de sua carreira” e, ao mesmo tempo, um “grande desafio”.

Entretanto, ainda segundo a publicação, o juiz é descrito como “o poder na fictícia [cidade] Sertão”. Além disso, Ramiro não lhe concederá oportunidades para que venha a se relacionar com outra mulher, assim como também com seu filho, Ramirinho (Jesuíta Barbosa), com o qual não terá um bom convívio.

Veja também:

A única coisa por quem ele terá amor próprio será com as suas aves, das quais o mesmo conversará e as chamará pelo nome das pessoas que já assassinou. A minissérie Onde Nascem os Fortes está prevista para estrear no dia 23 de abril.

Fábio Assunção interpretará Ramiro na supersérie Onde Nascem os Fortes (Foto: Divulgação)

Fábio Assunção interpretará Ramiro na supersérie Onde Nascem os Fortes (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar