Fábio Assunção quer Carolina e Arthur juntos no final de “Totalmente Demais”

Faltando poucos capítulos para terminar os desfechos dos personagens começam a ser traçados em “Totalmente Demais”. Conforme vazou a protagonista Eliza (Marina Ruy Barbosa) deve ter seu felizes para sempre com Jonatas, com isso Arthur (Fábio Assunção) deve voltar com Carolina (Juliana Paes) e ajudar a criar o filho adotivo dela Gabriel.

Em uma entrevista ao jornal “Extra”, Fábio revelou que torce muito para que seu personagem termine com Carolina: “Eu sempre achei que Arthur e Carolina tinham um bom jogo em cena. Eles eram cínicos, debochados, meio perversos.”

“Acho que os dois juntos têm tudo a ver. Não tenho um interesse particular no final do Arthur. Vou defender o que os autores escreverem. Torço para que o público goste” contou o ator. Nos últimos capítulos Arthur ainda deve ajudar Eliza a ficar com seu grande amor Jonatas ele promete que não vai mais atrapalhar eles e aconselha a ficarem juntos.

Arthur e Carolina devem terminar juntos em "Totalmente Demais" (Foto: Divulgação)
Arthur e Carolina devem terminar juntos em “Totalmente Demais” (Foto: Divulgação)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: felipehenriquefanweb@gmail.com