Celebridades, Noticia

Fábio Assunção muda o visual com o fim das gravações de Onde Nascem os Fortes

O ator Fábio Assunção se despediu do visual que estava utilizando durante os trabalhos da supersérie Onde Nascem os Fortes, a qual se encerrará somente em julho. Após o fim das gravações ocorridas na última sexta-feira (01), o global deu adeus ao cabelo grande e a barba branca.

Em uma postagem realizada em seu Instagram na noite desta quinta-feira (07), Fábio aparece na foto de “cara limpa”. “Perspectivas, horizontes, pontos de fuga e alguns russos impressos para traçar enquanto o sol não esquenta o mar. 04.01.18”, escreveu ele na legenda da imagem.

Com o novo estilo adotado, o intérprete do juiz Ramiro recebeu vários elogios nos comentários. “Você está ótimo como Ramiro, mas sem a barba ficou muito mais lindo”, comentou uma. “Estava gato com barba, mas sem ela ficou muito melhor”, disse outra. “Pra que Brad Pitt, quando temos @fabioassuncaooficial … mais perfeito impossível”, declarou uma terceira.

Fábio Assunção afirma: “Difícil fazer um personagem homofóbico no atual momento do Brasil”

Fábio Assunção falou, em recente entrevista ao UOL, sobre o preconceito que seu personagem terá ao descobrir que o filho Ramirinho (Jesuíta Barbosa) se apresenta como drag queen em uma boate local. “É uma relação de um grande conflito. O Ramiro é um cara extremamente conservador, preconceituoso e o pior de tudo, homofóbico”.

Veja também:

Ainda em entrevista, Fábio, que recentemente se envolveu em um acidente de carro e foi detido, depois de se recusar a realizar o teste do bafômetro, ressaltou que é complicado interpretar um personagem desse tipo:

“Estamos em uma época que discutimos tantos temas importantes sobre a sexualidade, mas o Ramiro está em outros tempos. É difícil fazer um personagem homofóbico desse no atual momento em que o Brasil está se transformando com essas discussões”, relatou.

Fábio assunção de novo visual (Foto: Reprodução/Instagram)

Fábio assunção de novo visual (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar