Celebridades

Fábio Assunção fala sobre sucesso de seu personagem em “Totalmente Demais”

Em entrevista ao portal Uol, o ator Fábio Assunção falou como lida com a “pressão” causada pela rotina das gravações. Atualmente ele interpreta Arthur na novela “Totalmente Demais” e afirma que é a primeira novela que ele faz e assiste.

“Estou me sentindo muito bem e feliz com esse trabalho. A “pressão” é natural, comum a todos que lidam com muita responsabilidade. No nosso caso, dos atores, essa “pressão” se torna irrelevante quando se tem uma personagem incrível dentro de uma trama bem construída, melhor falando, genial! “Totalmente Demais” é a primeira novela que faço que venho assistindo, integralmente, sem perder um capítulo. O sucesso dela, apesar de ser um mérito de todos, vem dessa dramaturgia despretensiosa, elegante e poderosa”, elogiou.

O ator também comentou o fato de Arthur ter sido eleito o personagem mais querido pelo público no último grupo de discussão feito pela Globo. “Fiquei animado com essa informação ter vindo de quem, de fato, assiste à novela. Esse reconhecimento me deixa preenchido e, mais que isso, me impulsiona a me dedicar cada vez mais ao todo. Mas sei também que a pesquisa revelou que todas as atuações são admiradas pelo público. Troco e aprendo com meus colegas, dia a dia. E essa novela tem uma característica específica. Reúne gerações, de 10 a 80 anos, o que torna essa troca mais rica, todos aprendendo com todos, um casamento entre a invenção e o traquejo”, avaliou.

Arthur (Fábio Assunção)
Arthur (Fábio Assunção)