Celebridades

Fábio Assunção entra para o elenco de “À Flor da Pele”

O ator Fábio Assunção brilhou bastante ao interpretar Arthur, na então novela das sete “Totalmente Demais”. No entanto, o ator está tirando férias em um lugar que não foi divulgado, mas segundo as informações da colunista Patrícia Kogut, Fábio, antes mesmo de viajar, acertou mais um trabalho. Ele vai compor o elenco da futura novela das nove, “À Flor da Pele”.

Por se tratar de uma novela que ainda vai levar um tempo à estrear, as informações de personagem tem ficado restrita aos atores. No entanto, a colunista logo adiantou que ele será o mocinho da história. Algo que de certa forma poderá até ser parecido com o Arthur, em “Totalmente Demais”. Já que personagem de Fábio ficou visto mais como mocinho que vilão.

Veja também:

Já em relação aos trabalhos em “À Flor da Pele”, os próximos meses serão apenas para isso mesmo, pesquisa de locações e escalação de elenco. Os trabalhos só deverão iniciar para valer a partir de outubro, quando termina “Velho Chico”, e começa “A Lei do Amor”. Escruta por Glória Peres, “À Flor da Pele” tem estreia prevista para março de 2017.

Fábio Assunção interpretou Arthur em "Totalmente Demais" (Foto: Reprodução/Globo)

Fábio Assunção interpretou Arthur em “Totalmente Demais” (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar