Celebridades, Noticia

Fábio Assunção é solto após pagamento de fiança

Conforme as matérias publicadas aqui no Famosos na Web, o ator Fábio Assunção foi detido pela polícia civil de São Paulo na manhã de hoje, quinta-feira (3), por estar dirigindo embriagado. Por se negar ao fazer o teste do bafômetro, Fábio foi levado para a 78ª DP.

Claramente embriagado, o ator colidiu com outros carros e não quis colaborar com as autoridades para resolver o ocorrido. Só após uma conversa com os advogados que Assunção decidiu cooperar. Segundo informações, ninguém ficou ferido no acidente.

Fábio Assunção foi atuado por embriaguez ao volante e não quis falar mais falar sobre o assunto para os jornalistas: “Fui na farmácia e bati no carro da frente, foi só isso. Estou sendo levado de um lado para o outro. Não faço menor ideia”, declarou.

Veja também:

Após se negar a pagar a fiança, o ator acatou a decisão da juíza em audiência no Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo. Estima-se que Fábio Assunção tenha pago R$47.700 para ser solto. O valor é equivalente a cinquenta salários mínimos.

Fábio Assunção (Foto: Daniel Pinheiro/Agnews )

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar