Celebridades

Fábio Assunção dar a entender que o namoro acabou porque sua “namorada” queria casar

O “namoro” do ator Fábio Assunção com uma pessoa conhecida pro Carol foi mais rápido do que poderíamos imaginar, já que há alguns dias que o mesmo revelou que está solteiro. Porém muito se especulou o real motivo desse termino de relacionamento repentino. Embora o ator não tenha revelado absolutamente nada, tudo indica que Carol queria algo mais sério com ele.

Na festa de “Totalmente Demais” o ator que por sinal estará no núcleo principal da novela, se reservou da imprensa e evitou falar muito, além de ficar mais isolado, porém como era inevitável a pergunta sobre o seu relacionamento, ele reafirmou que está solteiro e também confirmou que só tinha ficado com Carol. Porém depois disso ele disse algo que poderia ter sido uma indireta para sua ex.

O ator disse que hoje em dias as mulheres estão muito rápidas e que queriam casar e ter filhos e etc., Claro que essa confissão foi vista como indireta. lembrando que a mãe de Carol, assim que soube do affair da filha, logo tratou de conceder entrevistas para falar do seu genro. Acontece que isso irritou profundamente o ator. Aliás a mídia em geral alimenta a ideia de que Carol gosta de se promover em cima de atores.

(Ator Fábio Assunção)
(Ator Fábio Assunção)