Celebridades

Fábio Assunção comenta sucesso de “Totalmente Demais”: “Uma felicidade para todos”

 Na próxima segunda-feira (30/05) chagará ao fim a novela “Totalmente Demais”, a trama se despede em grande estilo e sendo o maior sucesso da Globo em anos. O ator Fábio Assunção que deu vida ao galanteador Arthur no folhetim em entrevista ao “Outro Canal” falou sobre o sucesso que a novela se tornou.

“Estamos num mundo em crise, a natureza está em crise, os valores familiares. Estamos indo para um mundo cada vez mais rápido, em função de tudo ser digitalizado. ‘Totalmente Demais’ resgata a amorosidade. São várias gerações na novela falando de amor, de coisas do ser humano, não só de golpes, crime.”

Veja também:

“É uma felicidade para todos. Começamos uma novela numa época em que temos internet forte, com muita coisa dividindo a atenção do público, num horário difícil, com muita gente na rua. A gente não tinha expectativa de dar 35 pontos de média nacional. E não é só uma questão de números, é uma questão de como as pessoas participam da novela nas redes sociais. Elas discutem, torcem. É uma novela que, nos tempos em que vivemos, discute o amor, o afeto, mostra a transformação de personagens. É um presente para o público. Acho que há um cansaço do público em acompanhar tramas mais densas, mais pesadas”.

Fábio Assunção falou sobre o sucesso de "Totalmente Demais"

Fábio Assunção falou sobre o sucesso de “Totalmente Demais”

Curtidas

Você também pode gostar