A Fazenda

Fábio Arruda é eliminado de “A Fazenda 9”

Aconteceu na noite desta quinta-feira (05), a terceira eliminação no reality rural da RecordTV, “A Fazenda 9”, que tem apresentação de Roberto Justus, estavam na ‘Roça’, Fábio Arruda e Marcelo Ié Ié.

Fábio Arruda foi indicado para a ‘Roça’, pelo voto da casa, ao todo ele teve 11 votos. Já Marcelo Ié Ié, foi indicado pelo próprio Fábio, que por ter sido indicado pelos votos da casa, tinha que escolher alguém que estava na ‘Baia’ para ir juntamente com ele e o Nahim, para a berlinda, entre as opções além de Marcelo ele poderia ter escolhido Conrado e Dinei. Nahim por sua vez, se salvou da ‘Roça’, após ter vencido a ‘Prova do Fazendeiro’, que foi de perguntas e respostas.

Em conversa com Fábio Arruda, Aritana critica Rita Cadillac

Mais um ‘climão’ está rolando dentro do reality rural “A Fazenda – Nova Chance”, da RecordTV, dessa vez entre Aritana e Rita Cadillac. Antes da eliminação de Fábio Arruda, na madrugada desta quinta-feira (05), a ex-“Masterchef” falou acerca do ressentimento que tem pela ex-chacrete e ainda declarou o motivo de ter se distanciado da mesma.

Veja também:

De acordo com a confinada, Rita possui algo bem negativo dentro dela, e isso estava fazendo com que Aritana não se sentisse mais confortável em ter sua amizade. “Presta atenção, as pessoas sugam a energia da gente. É feio o que eu vou falar, mas a partir do momento em que eu parei de ficar perto, eu comecei a me sentir melhor. E ó, ela suga você dormindo a noite inteira”, afirmou.

Em seguida, o consultor de etiquetas se mostrou a favor da peoa e comentou com ela que a ex-chacrete “está se alimentando da energia triste que o contaminou nos últimos dias”. “Cheguei a dar uma pensada nisso. Parece que fica feliz que eu tô nessa trip triste”, contou Fábio.

Fábio Arruda (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar