Celebridades

Fábio Arruda é demitido da RedeTV

Fim de linha para o consultor de moda  Fábio Arruda. Após dois anos na RedeTV, o rapaz foi desligado do canal. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o contrato de Fábio venceu e ele foi informado pela direção da casa que não teria o vínculo prolongado. É uma informação oficial, visto que foi confirmada pela própria emissora, à coluna do jornalista.

Fábio Arruda chegou a RedeTV em 2014 para comandar o reality “The Bachelor”, que é um reality de sucesso no exterior por conta da sua abordagem, visto que são várias mulheres disputando um homem. No entanto, o programa fracassou aqui no Brasil e só durou, apulso, uma temporada. Desde então, Fábio vinha “estagiando” nos programas da emissora.

Veja também:

De vez e quando ele aparecia no “Melhor Pra Você”, “Sensacional” e “TV Fama”, o que já deixava a entender que ele tinha deixado de ser uma figura útil para o canal, que por sua vez, achou mais vantajoso esperar o fim do contrato, à ter que romper e  arcar com a multa rescisória.  Fábio Arruda já passou por Gazeta, Band e Record.

Fábio Arruda foi demitido da RedeTV (Foto: Reprodução/Internet)

Fábio Arruda foi demitido da RedeTV (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar