Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Fabiana humilha casa que foi de Laura ao chegar em Palmas

Depois de se casar com Renato (Rafael Cardoso), Fabiana (Fernanda Rodrigues) decidirá ir à Palmas com o rapaz. Assim que desembarca no aeroporto, ela já se vê bastante assustada com o calor que faz na cidade. Ainda assim, ela vai até a casa onde vai ficar com o médico, que foi o imóvel onde Laura (Bella Piero) morou com a sua família. Tudo será acompanhado por Rafael (Igor Angelkorte) que acompanhará os dois até o imóvel.

Assim que chega na casa, Fabiana não esconde a insatisfação com a residência, afirmando se tratar de um muquifo. Ofendido, o marido de Laura retrucará: “Desculpa, mas não é um muquifo. É uma casa confortável, e se não serve pra vocês…”, tentará desfazer o negócio, mas será impedido por Renato, que tomará a frente da situação, deixando claro que sua mulher não está acostumada com lugares menores, uma vez que sempre morou numa grande mansão.

Adriana pedirá perdão a Beth em O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, você verá que Beth (Glória Pires) entrará em um verdadeiro sacrifício para poder deixar de beber, fazendo com que seu rim tenha plenas condições de ser doado para Adriana (Julia Dalavia). No entanto, para a sua surpresa, mesmo depois do transplantes, a mulher continuará a rejeitando, uma vez que não saberá que ela foi a doadora anônima. Caberá à Clara (Bianca Bim) levar a verdade para sua irmã, que de imediato se recusará a acreditar na história.

Veja também:

Depois de muita insistência e convencimento, ela acabar´acreditando que o órgão recebido veio diretamente da sua mãe. Bastante confusa, ela será alertada por Clara de que Beth está numa depressão profunda, podendo até mesmo não resistir e morrer, uma vez que perdeu totalmente a vontade de viver. Se sentindo um culpada, a advogada vai resolver pedir perdão a Beth, que, por sua vez, ficará bastante emocionada com a atitude.

Fabiana tentará destruir Clara (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar