Celebridades

Assim como em A Força do Querer, Bibi da vida real revela que já apontou arma para ex-marido

Fabiana Escobar, que foi a inspiração de Glória Perez na criação de Bibi, interpretada por Juliana Paes, que roubou a cena em A Força do Querer encarnando a personagem, revelou que assim como na cena do antepenúltimo capítulo do folhetim, nesta quarta (18), ela também fez o mesmo com ex-marido, o traficante Saulo de Sá, o Barão do Pó.

“De dar tiro não, mas de quase dá. [Já apontei a arma para ele] várias vezes, mas depois ele passou a esconder porque ele ficava com medo. Eu tentava tomar a arma dele. Foram sempre durante as brigas por causa das mentiradas, de treta, de armação”, relembra ela, que teve a permissão autorizada da Globo de contracenar com Juliana.

Na sequência em questão, Rubinho (Emilio Dantas) cruzou com Bibi no Morro do Beco e foi desafiada pelo traficante. Mesmo reconhecendo que errou bastante no passado, a ‘Bibi da vida real’ afirma que não deixou provas para que fosse presa e respondeu a um processo judicial por associação ao tráfico. “Tinha a dinâmica de quem está fugindo. Todo mundo que está fazendo uma coisa errada, faz. Tentava burlar, fazendo as coisas de que ninguém tentasse prova contra mim”, revela.

Veja também:

Fabiana fez questão de destacar que não se incomoda com as críticas que ainda recebe de algumas pessoas diante do que viveu no passado. “Tem gente que acha que eu tinha que ser presa agora. Têm outras pessoas que de repente procuravam algo para se apegar, para transformar a vida delas, isso que importa. As pessoas negativas, eu nem paro para olhar”, conclui.

Fabiana Escobar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar