Celebridades

Fã tenta chegar em área restrita do show de Gusttavo Lima e é escorraçado por segurança

Um fã do sertanejo Gusttavo Lima acabou passando dos limites quando decidiu que iria em uma área restrita à produção do artista. Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, o rapaz tentou chegar nesse local e foi interceptado imediatamente por um dos seguranças. Um vídeo que circula na internet mostra o momento em que o rapaz é retirado.

Nas imagens, o segurança arrasta esse fã, o segurando por trás. No entanto, em momento algum acontece socos e pontapés, a princípio, tudo se configura como um afastamento comum e sem maiores confusões. Não é possível afirmar como tudo isso começou. Além disso, não pode-se garantir de quando é essa imagem, visto que não houve o surgimento dessa informação.

Veja também:

No entanto, a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima declarou que o fã intruso foi retirado do local sem nenhum tipo de violência. Além disso, deixaram claro que o segurança usou uma técnica de imobilização que faz com que a pessoa não se machuque, embora fique impossibilitada de realizar movimentos, já que está mobilizada.

Fã foi expulso de show de Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Internet)

Fã foi expulso de show de Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar