Celebridades

Fã que homenageou Glória Perez é transexual; conheça a história de Mário Rangel!

Como já informado anteriormente no Famosos na Web, Glória Perez foi homenageada por um estudante carioca, que a tornou tema de seu aniversário de 19 anos no último dia 13. Identificado de Mário Rangel, ele comemorou ao ver a autora abordar o tema transgênero em “A Força do Querer”, que coincide com sua realidade.

Para festejar mais um ano de vida, Mário escolheu Glória como tema e o seu desejo, antes de assoprar as velas, foi o de conhecer a dramaturga, que para ele é “uma mulher da diversidade, da compreensão e do respeito”.

“Me identifiquei com o tema e com a personagem Ivana [Carol Duarte], que tem semelhanças físicas comigo antes da mudança. Fiquei emocionado. Me vi ali de corpo e alma no personagem. Encomendei bolo com a foto dela, chapéus e com a ajuda de uma amiga fiz um cartaz. Quase desisti de comemorar porque chamei 50 amigos e só a minha família apareceu. Só me animei por causa do tema e depois que ela viu meu vídeo e me desejou parabéns nas redes sociais”, conta ele.

Glória viu o vídeo publicado no Instagram e comentou: “Aqui eu Rangel! Emocionei! Parabéns pra você, que a nova idade seja muito, muito feliz!”.

O jovem resolveu iniciar o processo de mudança aos 14 anos, quando cortou os cabelos e passou a usar roupas masculinas. Rangel toma hormônios há quase seis meses, já percebe mudança na voz e crescimento de barba e diz que recebe apoio dos familiares, incluindo sua mãe e avó. Já o pai insiste em chama-lo pelo nome de nascimento: Maria Rangel.

“Sempre soube que alguma coisa me incomodava, mas não sabia o que era. Com a ajuda de uma psicóloga fui descobrindo aos poucos. Quando me vestia com roupas femininas, era muito desleixado, sempre preferi as masculinas e também não gostava que tocassem no meu corpo. Já tentei beijar um garoto, mas não consegui”, explicou ele.

Fã de Glória Perez (Foto: Reprodução/Facebook)

Você também pode gostar