Celebridades, Noticia

Fã que agrediu Sandy em aeroporto tenta se defender: “Foi algo mais forte do que eu”

Um vídeo vem sendo repercutido em cheio nas redes sociais envolvendo Sandy. Ela gritou com um fã que puxou seus cabelos em um aeroporto. O menino foi o próprio autor do vídeo que anda viralizando na internet. No entanto, diante das ameaças de morte e da enxurrada de críticas, ele teve de se posicionar. Segundo ele, os seguranças de Sandy quem teriam influenciado o tumulto.

+ Sandy é criticada por conta de uso de maquiagem no Teleton e discute com fãs

+ Em entrevista, Sandy responde perguntas ousadas

+ Sandy e Lucas Lima comemoram nove anos de casados

Só queria um abraço mesmo. Quando coloquei o braço sobre o ombro e o pescoço dela, os seguranças seguraram no meu braço e me puxaram. Com isso, os cabelos dela devem ter enrolado nos braços deles também. Não tive culpa“, disse o garoto chamado Thiago, que ainda reconheceu parte da culpa: “Foi algo mais forte do que eu, uma impossibilidade que a emoção tomou conta de mim. Não sou louco e não sou psicótico. Sou apenas um fã, assim como qualquer outro. Foi uma coisa de coragem, de eu querer abraçar ela meio à força. Mas deu nisso… Peço muito perdão a Sandy. Não queria causar constrangimento“. Veja o vídeo:

Veja também:

Entenda o caso

Na última sexta-feira, 03 de novembro, a cantora Sandy acabou sendo agredida por um fã. O fato aconteceu em um aeroporto de Aracaju, no momento do desembarque da artista. Ela esteve na cidade para dar continuidade à reta final da turnê Meu Canto. Mesmo sendo escoltadas por seguranças, um garoto puxou os cabelos de Sandy, que reagiu gritando: “Ai, menino, ai meu cabeloooo“.

Logo, ela recebeu a ajuda dos profissionais. O rapaz então foi afastado pelos seguranças. O jovem não pediu desculpas e continuou no aeroporto. “Eu só queria dar um abraço nela. Cadê meu DVD? Ela deu autógrafo?”, quis saber ele. Um dos seguranças perguntou o garoto: “Você é louco?”. Ao ficarem sabendo da atitude do garoto, os fãs de Sandy logo se manifestaram contra o garoto dizendo que eles não os representavam.

Sandy foi agredida por um fã em um aeroporto (Foto: Divulgação)

Sandy foi agredida por um fã em um aeroporto (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar