Celebridades, Noticia

Fã de Eliana se torna Uber para chegar na apresentadora; profissionais do SBT são ameaçados

De acordo com informações do site Notícias da TV, Eliana está preocupando a equipe de segurança do SBT, que está se esforçando para protege-la de um fã. João Helde Carlos Junior, um grande admirador da apresentadora, agora está trabalhando como motorista de Uber nas dependências da emissora para deixar ou buscar passageiros e poder chegar perto da loira. Todos estão com medo pelo comportamento e insistência do fã, que chegou a ameaçar de morte alguns funcionários.

Em seu canal no YouTube, João Helde Carlos Junior publicou alguns vídeos dizendo que tem sido maltratado por funcionários do SBT e impedido de participar da plateia do Programa Eliana. Sua revolta maior é com Acacio Silva, chefe do departamento de segurança da emissora, que chama de “bandido” e ameaça de morte por tê-lo barrado na entrada da sede, em Osasco, São Paulo.

Para evitar isso, ele começou a trabalhar como motorista da Uber. Em seu perfil, ele afirma que só começou a ser motorista no aplicativo para conseguir se aproximar da apresentadora do SBT. Alguns funcionários, que já pegaram corridas com ele, comentaram que o rapaz tenta descobrir o endereço de Eliana, os lugares que ela frequenta e outras informações pessoais.

Por segurança, a emissora fez um comunicado interno com a imagem do perfil de João no aplicativo e aconselhou que os funcionários evitem corridas com ele. Dentro da emissora de Silvio Santos, o clima é de tensão. Muitos veem João como Rodrigo de Pádua, o fã que invadiu o hotel de Ana Hickmann em 2016 e acabou morto após ameaçá-la de morte. O SBT confirmou ao site NTV que está fazendo uma operação para que João não se aproxime da apresentadora, dos funcionários e também dos convidados da casa.

Veja também:

O fã foi barrado desde 2017, quando esteve pela última vez na plateia do Programa Eliana, os seguranças não gostaram comportamento. João teria puxado e agarrado a apresentadora, incomodou a plateia e fez comentários pesados, xingando funcionários da produção e reclamando de ter sido maltratado. Diversos departamentos já receberam ligações dele e uma reclamação no no site Reclame Aqui contra o atendimento do SBT está registrada.

“Meu nome é João Helde Carlos Junior, sou muito fã da apresentadora Eliana. Desde 2017 tenho tentado realizar esse sonho. Ligo diariamente, porém em todas as ligações sou muito mau tratado [sic] por funcionários que dão risada da minha cara e na maioria das vezes desligam o telefone na minha cara. Nunca fui tão humilhado pela Carla, pela Larissa, e quando pesso [sic] pra falar com a Mercia ou com o Roque eles ficam jogando de um lado para outro. Isso vem acontecendo a [sic] anos. Tudo que eu mais quero na minha vida é poder ir na plateia dela assim como todos. Estou entrando com uma ação pedindo danos morais e calúnia, difamação. Fui caluniado por funcionários”, escreveu ele no site do Reclame Aqui.

A apresentadora Eliana (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar