Celebridades

Fã arremessa objeto durante show de Marília Mendonça

Durante a realização de um show na noite deste último domingo (22) em Iturama, Minas Gerais, Marília Mendonça ficou irritada após um dos fãs presentes na apresentação, que na tentativa de tirar uma selfie, acabou arremessando um celular que caiu em sua direção. Visivelmente irritada com a atitude do rapaz, a loira rasgou o verbo.

“Eu preciso falar alguma coisa? Preciso falar que isso é falta de respeito? Eu sai lá da minha cidade. Vim aqui com o maior carinho para fazer o show para as pessoas que querem me escutar e não apenas tirar uma foto de mim como se fosse um produto”, lamentou a artista, que recentemente foi indicada ao Grammy Latino e teria sido o motivo de Wanessa Camargo ter abandonado um escritório a negócios.

Marília, prosseguiu com a reclamação, destacando a falta de respeito partida do homem. “Além de você não estar cantando junto comigo as minhas músicas, você ainda jogou o celular na minha cara. Eu não sou nenhuma cadela. Eu estou aqui trabalhando. Trabalhei a semana inteira. Me respeite como estou te respeitando”, esbravejou. Confira o momento:

Marília Mendonça rebate comentário preconceituoso de seguidor nas redes sociais

Veja também:

A decisão tomada pela Justiça Federal do Distrito Federal que autorizou que psicólogos tratem a homossexualidade como doença repercutiu bastante, recentemente. Um dos fenômenos da música atual no Brasil, Marília Mendonça publicou um texto sobre a “cura gay”, em seu perfil no Instagram.

A sertaneja destacou que é totalmente contra qualquer tipo de preconceito que exista. “O que esperar de um Brasil que trata as maiores atrocidades como se fosse normal e que trata o amor das pessoas como se fosse doença? Eu jamais vou entender pessoas que querem decidir sobre a vida das outras, seja em qualquer aspecto“, afirmou a artista.

Nos comentários do post, um seguidor comentou sobre, em forma de crítica. “Doença é querer ser uma coisa que não é, mais precisamente um ‘distubio’ mental. Canta muito, mas quando abre a boca pra dar opinião só fala merda”. Marília, então, rebateu: “Vamos deixar quem estudou argumentar, né? Porque ‘distubio’ é uma palavra que nunca ouvi falar. O básico pra saber é português, depois que a gente aprende a gente se arrisca a falar sobre outras coisas”.

Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar