Celebridades

A explicação de Bruna Marquezine para o beijo dado em Neymar

No último final de semana, o público ficou surpreso ao descobrir que, durante o casamento da atriz Marina Ruy Barbosa, Neymar e Bruna Marquezine, até então separados, estavam aos beijos, sem se importar com a presença de centenas de câmeras. Diante disso, muita gente especulou sobre uma possível volta do casal, algo que já vinha ganhando força nos últimos dias, depois que Neymar declarou ainda ser apaixonado pela sua ex.

De qualquer forma, segundo o colunista Leo Dias, uma pessoa que estava na festa, que tem intimidade suficiente com a atriz, questionou se ela tinha voltado com o atleta, foi quando a mesma foi clara ao dizer que não, porém, esclareceu que ambos estavam “apenas se curtindo”, algo que por si só representa um ensaio de que os dois podem estar se entendendo, vale aguardar os próximos episódios.

Neymar e Marquezine estariam em um relacionamento aberto

A relação de Bruna Marquezine e Neymar já pode ser tachada como um relacionamento aberto, isso porque os dois vivem como ‘gato e rato’, onde hora estão juntos e hora separados. A última da vez, aconteceu durante a badalada festa de casamento de Marina Ruy Barbosa.

Veja também:

O fato é que mesmo estando oficialmente separados, Bruna e Neymar foram flagrados aos beijos durante o evento. Em um vídeo que está circulando na web, a atriz e o jogador aparecem bem próximos e conversando, até que em determinado momento o craque ousa, e rouba um beijo da global. Nas redes sociais, a torcida para que o casal fique junto de vez é grande, porém até o momento ambos estão solteiros.

Neymar e Marquezine andaram trocando beijos mesmo separados (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar