Emissoras

Exigente, Record vai a feira internacional e volta sem comprar nada

A TV Record enviou executivos a uma feira internacional onde mostra inovações para a TV, dentre elas, estão recursos para novelas, para telejornais, dentre outros. Essa feira é a  Feira NAB, que foi realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos e acabou há poucos dias. Curiosa, a Record enviou seus profissionais, juntos a profissionais da Casablanca.

No entanto, de acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora ficou frustrada com o que encontrou lá, considerando que não havia nada de novo, e até mesmo as realidade virtual, não foi vista como uma novidade, considerando o fato de que a emissora já utiliza esses recursos por aqui. Exatamente por isso, a emissora não viu nada de novo.

Com isso, os executivos da Record voltaram com a mãos vazias e não compraram nada. Isso pode ser justificado por conta da crise, já que as emissoras só estão comprando aquilo que de fato é novo, caso contrário, nada é investido, já que esses produtos costumam ser caro, e o momento requer pé no freio, no que se refere a gastos necessários.

Record não comprou nada em feira internacional
Record não comprou nada em feira internacional