Audiência da TV

Exibindo filme mega reprisado, SBT consegue vencer a Globo com tranquilidade

Todas as vezes que o SBT impõe uma derrota sobre a Globo na madrugada, já se pode observar o caso como algo absolutamente normal, tendo em vista que é o que vem acontecendo nos últimos tempos. A emissora de Sílvio Santos tem feito vários produtos impor derrotas à programação da TV Globo. Ontem, 17, por mais uma vez, a emissora de Sílvio Santos conseguiu vencer a Globo.

Exibindo Scooby Doo, um filme que já foi exibido trocentas vezes no canal, a emissora conseguiu alcançar a liderança com total facilidade. Ainda que a média prévia não tenha sido divulgada, acompanhando os números em tempo real, foi possível saber que às 00h22, o SBT aparecia na liderança com uma média de 8,3 pontos, o que é excelente para o horário.

Veja também:

Logo na segunda colocação aparecia a TV Globo, um ponto atrás, com uma média de 7,3 pontos, garantindo a vice-liderança com tranquilidade em cima da Record TV que aparecia com média de apenas 4,5 pontos. A Band aparecia na quarta colocação com 1,8, enquanto a RedeTV aparecia com bons 1,1 ponto. A Cultura surpreende aparecendo nessa sequência com 0,5 décimos.

Scooby Doo venceu a Globo com facilidade (Foto: Reprodução/Internet)

Curtidas

Você também pode gostar