Audiência da TV, SBT, Séries

Exibição de Stranger Things no SBT bombou na audiência

Em uma ação inédita, o SBT fechou uma parceria com a operadora de streaming, a Netflix. A parceria foi para que a emissora de Silvio Santos exibisse como forma de divulgação da segunda temporada de Stranger Things, que foi lançada sexta (27), o primeiro episódio da primeira temporada da série.

O programa especial de uma hora, foi exibido no início da madrugada deste domingo (29), logo após o término da vigésima edição do programa anual de solidariedade, o Teleton. Stranger Things marcou excelente audiência para o canal, o deixando em segundo lugar isolado.

De acordo com dados prévios divulgados, Stranger Things marcou 8,8 pontos de média, contra 12 pontos da Rede Globo que ficou em primeiro lugar e 4 da RecordTV, que garantiu a terceira posição. Vale dizer que os números podem sofrer alterações n divulgação dos consolidados, e que cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na grande São Paulo.

Veja também:

Em tempo, os tabloides americanos noticiaram que Charlie Heaton foi detido por estar portando drogas. Ele é o responsável por interpretar o personagem Jonathan Byers, o irmão do protagonista da série. Segundo expressou a revista People, a situação ocorreu no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, e a estrela internacional estava de posse de uma quantia de cocaína. Não foi informado maiores detalhes sobre a quantidade exata que Heaton estava portando.

Uma série original da Netflix ”Stranger Things” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar