Emissoras

Exibição de “O Rico e Lázaro” aos sábados faz Record agilizar produção de “Apocalipse”

A Record TV segue trabalhando a todo vapor nas gravações da sua próxima novela das nove, “O Rico e Lázaro”. No entanto, sabe-se que a trama terá um total de 150 capítulos. Acontece que ao fazer os cálculos de duração, a Record percebeu que a trama não deverá durar muito tempo na grade da emissora,  o motivo para isso está justamente no aumento de dias de exibição.

“O Rico e Lázaro” é uma novela que será exibida também aos sábados, sendo assim, a novela da Record terá mais espaço para gastar seus capítulos. Sabendo disso, e para não correr o risco de acabar tendo seu cronograma atrasado, o canal decidiu manter a decisão tomada e optou por acelerar a produção da próxima novela do horário.

Veja também:

Diante disso, “Apocalipse”, novela que só teria seu processo de produção iniciado no início do segundo semestre de 2017, agora teve esse processo adiantado para o início do ano que vem. Com isso, a Record entende que terá tranquilidade para colocar os 150 capítulos de “O Rico e Lázaro” no ar, já que quando a trama estiver acabando, a próxima novela já estará sendo gravada.

Record TV vai agilizar produção de suas novelas (Foto: Reprodução)

Record TV vai agilizar produção de suas novelas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar