Emissoras

Executivos da Record não se entendem e Edir Macedo terá que tomar mais uma decisão, saiba qual

A TV Record está vivendo uma era de decisões. Decisões essas que podem mudar muitas coisas futuramente na emissora da Barra Funda. Porém dentro da Record acontece diversas divisões e sob hipótese alguma, uma área poderá tomar uma decisão que venha comprometer a outra. Agora a emissora está sob um conflito de duas áreas que é a teledramaturgia contra o jornalismo.

Isso porque conforme você viu aqui no Famosos na Web, a emissora quer reduzir o “Cidade Alerta” e por cima ainda não avisou ao apresentador. Mas de acordo com um site, embora Marcelo Rezende não tenha sido avisado de nada, ele já teria tomado conhecimento da notícia por meio da mídia e de acordo com esse site, ele não teria gostado nada de ver seu programa diminuído e já aguarda ser comunicado para então se queixar.

Veja também:

Embora esses conflitos aconteçam na emissora, é bem provável que essa decisão final acabe nas mãos de Edir Macedo, isso porque embora o bispo não queira estar muito envolvido com a Record, algumas decisões são tão complexas que nenhum executivo se arrisca a assumi-las, isso aconteceu com a contratação de Xuxa, está acontecendo com a terceirização e deverá acontecer também com essa decisão sobre o “Cidade Alerta”.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar