Novelas

Executivos da Globo avaliam “Totalmente Demais” como um grande acerto em 2015

Última novela a ser estreada pela Globo em 2015, os executivos da emissora vem avaliando muito bem o desempenho de “Totalmente Demais”, isso porque a novela tem se mantido muito bem dentro da meta da Globo que é 25 pontos no horário. A novela chegou com uma proposta bem dentro daquilo esperado em uma novela das sete, sem gigantes novidades.

A trama assinada pela autora Rosane Svartman, Paulo Halm, traz elementos que são bastante apreciados pelo público em geral. O núcleo de humor da novela, consegue mesclar muito bem com o drama e também com a vilã Carolina (Juliana Paes) que poderá ser vista de vários ângulos, já que ostenta uma imagem de vilã, apenas para disfarçar os seus medos.

Veja também:

A Globo avalia que em 2016 a tendência é que a novela continue crescendo, já que ela se estabilizou na audiência. Algo importante que contribui para o crescimento da novela é o fato de que a sua sucessora na grade, “A Regra do Jogo” vem conquistando público, então as duas vem fazendo uma tabelinha que tem sido boa para “A Regra” e excelente para “Totalmente Demais”.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar