Emissoras, Noticia

Executivo da RedeTV alfineta Band após derrota de Amaury Jr

A disputa pelo quarto lugar entre as maiores audiências de televisão do país segue fazendo com que a Band e a RedeTV travem uma verdadeira guerra. Para se consolidar de vez e, até mesmo, chegar a incomodar a Record e o SBT, a Band está investindo pesado em sua programação, com novos projetos e contratações de artistas renomados.

Entre os novos nomes que integraram o casting da emissora, destacam-se o de Cátia Fonseca e o de Amaury Jr., já que ambos vieram de canais concorrentes. A primeira saiu da Gazeta, onde apresentava o programa “Mulheres”, para comandar um novo vespertino de entretenimento, notícias e fofocas, formato que se assemelha ao seu antigo trabalho.

Já Amaury Jr. saiu da RedeTV e, agora, comanda um programa de entrevistas na Band. No entanto, parece que o desligamento de sua antiga casa não foi tão amigável como parecia. Isso porque, o superintendente artístico do canal, Elias Abrão, irmão da apresentadora Sonia Abrão, usou as redes sociais para alfinetar a nova emissora de ex-colega.

Veja também:

A situação aconteceu no Twitter, no último domingo, 4 de fevereiro, por conta da vitória do “Top Game”, da RedeTV, contra a atração de Amaury Jr., na Band. “Não tem preço”, debochou o empresário. Vale ressaltar que o contrato de Amaury com a RedeTV acabou em dezembro do ano passado e, um mês depois, ele já trocou de emissora.

Amaury Jr. estreia dia 27 na Band (Foto: Divulgação)

Amaury Jr. na Band (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar