Executivo da Globo revela que a Record tem muito o que aprender na arte de segurar o telespectador

Já não é novidade para ninguém que embora a Globo tenha se incomodado bastante com “Os Dez Mandamentos”, a emissora sabe que o sucesso da Record é daqueles que sobem e desce, tanto que alguns executivos da casa fizeram questão de assistir o último capítulo da novela, para saber se o que a emissora apresentaria estaria disposto com a sua audiência.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, um importante funcionário da teledramaturgia da Globo conversou com ele e deu suas opiniões a respeito da trama. Um dos pontos importantes é que a audiência da Record se comportou em alta até a abertura do Mar Vermelho, em seguida voltou a relaxar e no seu último capítulo, a trama teve apenas 23,5 de média. Bem longe daqueles 28 registrado.

Para esse funcionário, ele considerou absolutamente normal essa baixa na novela e garantiu que não ficou surpreso. Sobre a Record, o funcionário ainda declarou: “ainda tem muito que aprender na arte de segurar o telespectador”  e considerou amadora a decisão da emissora em exibir uma segunda temporada da novela e garantiu que essa segunda temporada não terá nem de longe a audiência conquistada por “Os Dez Mandamentos”, e disse que o assunto também cansa ao ser exibido de mais, se referindo a novela bíblica.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários