Executivo da Globo diz que divisão do Brasileirão com a Record não é prioridade

Conforme estamos informando a vários dias aqui no Famosos na Web, a Band decidiu romper a parceria com a Globo para a exibição do futebol. O motivo para a atitude foi o alto custo e no momento a emissora quer economizar, com isso o canal dos Marinho procura uma nova parceira.

Segundo informa a coluna “Zapping”a Globo vem conversando com SBT, TV Brasil e RedeTV! para dividir os jogos. Embora não esteja muito animada a Record também mostrou interesse, porém um executivo da Globo revelou que o canal do bispo Macedo não é prioridade para eles.

A Globo procura uma nova parceira porque ela se comprometeu a exibir um número determinado de disputas, com isso ela deixaria as partidas menos populares para outro canal exibir. Para emissoras menores seria uma boa, visto que na Band o futebol é um dos campeões de audiência do canal.

Record não é prioridade da Globo na divisão do Brasileirão
Record não é prioridade da Globo na divisão do Brasileirão
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Facebook (0)