Entrevistas Exclusivas

Exclusivo! Thomaz Costa fala sobre “Carrossel”, Larissa Manoela e “Dance se Puder”

O ator Thomaz Costa ficou conhecido nacionalmente após interpretar o personagem Daniel, na novela infantil do SBT, “Carrossel”, e é um dos atores que continua fazendo sucesso mesmo após o fim da novela, que atualmente está em reprise no SBT. O site Famosos na Web, realizou uma entrevista exclusiva com o garoto, onde ele falou sobre a novela “Carrossel”, a atriz Larissa Manoela, com quem ele teve um breve romance, e o quadro “Dance se Puder”, que estreou recentemente no programa “Eliana” e tem ele como um dos participantes, entre outros assuntos. Confira a entrevista a seguir!

Bruno Silva: Há alguns dias atrás, você junto com a atriz Larissa Manoela, realizaram uma surpresa para um fã portador de Leucemia. Como é para você realizar o sonho de um garoto especial como o Pedro Henrique?

Thomaz Costa: Estar no sonho do Pedro já é bom demais, realizar é melhor ainda. Não sei falar quem fica mais emocionado nesses encontros se eles ou eu (risos). Ele está com leucemia, mas tenho muita fé que sua cura está próxima, ele é muito positivo e isso vai fzer a diferença no tratamento.

Thomaz Costa, garoto Pedro Henrique e Larissa Manoela

Thomaz Costa, garoto Pedro Henrique e Larissa Manoela

Bruno Silva: Como é de conhecimento de todos, você e a Larissa Manoela tiveram um rápido relacionamento amoroso. Como é a sua relação com ela atualmente? E porque o namoro não seguiu em frente?

Thomaz Costa: Minha relação com a Lari é a das melhores, ela é uma amiga muito querida e nós conversamos direto. O namoro terminou porque éramos muito novos e tivemos nosso primeiro amor, acho que por sermos o primeiro amor, um do outro, vai ficar marcado para os dois, foi muito puro e inocente nossa relação.

Bruno Silva: Em julho, estreará nos cinemas, “Carrossel 2 – O Filme”, qual é a expectativa?

Thomaz Costa: A expectativa para a estreia do filme é muito grande, pois foi uma aventura e uma diversão muito grande, amei gravar esse filme e estou muito ansioso para assistir logo nos cinemas!

Bruno Silva: Você claro, é bastante assediado pelas fãs, como você faz para lidar com esse assédio todo, principalmente na escola?

Thomaz Costa: Sou assediado e gosto muito, é a expressão do carinho das minhas fãs e eu tento corresponder, mas às vezes é um pouco difícil, porque são muitos pedidos e conversas pelas redes sociais, junta com os afazeres da escola e do trabalho, mas eu me esforço (risos). Na escola, eles me acolheram muito bem e hoje todos já me vêem como um membro escolar, só no período da tarde que a criançada é menor e quase não encontram comigo é que eles me assediam, mas eu sento converso, tiro foto, dou autógrafo… De boa.

Thomaz-e-fas-1

Bruno Silva: Dos atores que fizeram a novela “Carrossel”, junto com você, qual deles você levou a amizade para fora dos estúdios?

Thomaz Costa: De todos do “Carrossel”, sou amigo da Larissa, Maísa, Guilherme e Fernanda, estabelecemos um laço de amizade muito forte, gosto muito deles, são pessoas muito boas! Verdadeiros amigos, temos alguns grupos no WhatsApp, conversamos muito.

Veja também:

Bruno Silva: Atualmente você está solteiro na pista ou namorando?

Thomaz Costa: Atualmente estou na pista, mas a procura de um amor.

Thomaz-Costa1

Bruno Silva: Recentemente estreou no programa “Eliana” o quadro, “Dance se Puder”, do qual você faz parte. O que você achou do convite para participar do mesmo?

Thomaz Costa: Fiquei muito feliz pelo convite, sou fã da Eliana, então só de estar lá no programa e no SBT que é minha casa já é muito da hora. Agora o quadro vai exigir muito de mim, dançar é muito bom, mas lá eles vão cobrar técnicas , gingas e eu tenho que me preparar pra tudo isso.

Bruno Silva: O que está fazendo o Thomaz Costa, além do “Dance se Puder”, atualmente?

Thomaz Costa: Estou com um projeto musical que está sendo definido ainda, por isso não posso falar muito, mas vem coisa nova por aí.

Bruno Silva: Caso recebesse o convite para atuar na novela teen da Rede Globo, “Malhação”, você aceitaria?

Thomaz Costa: Eu aceitaria sim, gosto bastante de “Malhação”, seria um prazer poder participar, já fui chamado algumas vezes para ir para a Globo, mas eu estava no “Carrossel” e não podia, mas se Deus quiser terão outras oportunidades.

thomaz

Você também pode gostar