Celebridades

Exclusivo! Thomaz Costa fala pela primeira vez sobre polêmica com Larissa Manoela e João Guilherme

De férias, na Espanha, o ator Thomaz Costa decidiu falar pela primeira vez sobre a polêmica com Larissa Manoela e João Guilherme envolvendo o seu nome. O ator mandou uma nota se desculpando pela confusão que está sendo veiculada pela imprensa brasileira, dizendo que errou, ao retribuir os insultos e provocações direcionados à ele e conta o que aconteceu. Confira abaixo a nota na íntegra!

“Realmente eu me excedi, em resposta ao que estavam fazendo comigo. Da mesma forma que divulgaram o meu número de celular e da minha namorada, no calor do momento, também divulguei de outras pessoas. Porém, nunca tive o número da mãe da Larissa, então, como poderia divulgá-lo? Isto é mentira!!! Fui ameaçado e tenho os prints, mas não levarei isto adiante, se também fizerem o mesmo. Fiz um vídeo, falando o que realmente estava acontecendo e não previ o tamanho da consequência. Isso ocasionou uma confusão enorme. Quando disse no vídeo que não me importava com os comentários me referia com os comentários maldosos que há dias vinham sendo feitos em fotos e snaps, não em relação aos meus fãs! Na verdade, estou descansando e não quero mais fazer parte deste tipo de situação. Meu foco é minha vida profissional e meu relacionamento com os fãs que me apoiam e com a Ana que, também está sofrendo com tudo isso, depois que começamos a namorar fizeram da minha vida um inferno. Peço desculpas se, algumas de minhas atitudes, foram mal interpretadas, mas não quero problemas com ninguém, gostaria que esses garotos me esquecessem, e focassem na vida deles. Nossos desentendimentos fazem parte do passado. Me sinto extremamente desconfortável quando referem-se a mim como ex de Larissa, aquilo foi coisa de criança, há muito tempo atrás, fomos amigos, sempre nos demos bem e só, isso só faz com que o namorado dela fique mais inseguro e perca tempo criando confusões na internet. Isso tudo serviu, para que eu crescesse como pessoa. Gostaria que deixassem minha namorada fora destas questões. Não acho que, pessoas que querem me denegrir, devam envolvê-la nestes assuntos que não lhe dizem respeito”.

Abaixo confira o Print comprovando que João Guilherme divulgou primeiro o número de Thomaz!

Print do Snap que demonstra que João Guilherme Ávila divulgou o número de Thomaz Costa 2 hs antes de Thomaz Costa divulgar o de João Guilherme

Print do Snap que demonstra que João Guilherme Ávila divulgou o número de Thomaz Costa 2 hs antes de Thomaz Costa divulgar o de João Guilherme (Foto:Reprodução)

Veja também:

Em um outro print podemos ver que Thomaz Costa recebeu ameaças em um grupo de Whatsapp dos atores João Guilherme Ávila, Luckas Moura, Gabriel Moura e o amigo de João Guilherme, Yurik Carvalho, isso antes de Thomaz gravar o vídeo divulgando os números. Veja abaixo!

Print do grupo de atores João Guilherme Ávila , Luckas Moura , Gabriel Moura e o amigo de João Guilherme Yurik Carvalho , ameacando Thomaz Costa (Foto: Reprodução)

Print do grupo de atores João Guilherme Ávila, Luckas Moura, Gabriel Moura e o amigo de João Guilherme, Yurik Carvalho, ameaçando Thomaz Costa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar