Celebridades, Noticia

Exclusivo! Silvio Santos defende Mara Maravilha e garante que é fã da baiana durante gravação

Uma das principais apresentadoras da revista eletrônica vespertina do SBT, o Fofocalizando, Mara Maravilha foi surpreendida pelo seu patrão, Silvio Santos. Isso mesmo, o dono da emissora falou que, além de querer que Mara permanecesse na atração vespertina, comentou o quanto é fã da baiana.

Mara Maravilha retornou ao Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos, e na gravação que aconteceu na última terça-feira, 05 de junho de 2018, a morena foi pega desprevenida pelo ‘homem do baú’, pois a maioria do tempo do quadro foi baseada em perguntas relacionadas a ela. Então, de uma coisa já podemos ter certeza, enquanto muitos desejam a saída dela do canal, Silvio afirma e bate o martelo por sua permanência.

Vale destacar que Mara estava afastada desde o retorno de Patrícia Abravanel ao quadro. A apresentadora, no entanto, retornou ao programa de forma triunfal esta semana, vestindo um look colorido em homenagem aos gays, devido a Parada Gay que aconteceu em São Paulo no último final de semana.

Silvio Santos propõe cantoria no Jogo dos Pontinhos; entenda!

O Jogo dos Pontinhos, exibido semanalmente durante o Programa Silvio Santos, com certeza é uma das atrações mais irreverentes das noites de domingo da TV aberta. Sempre trazendo uma ótima audiência, o quadro está no ar desde 2008, misturando polêmicas com brincadeiras que fazem o público de casa se divertir bastante.

Veja também:

Pensando então neste sucesso, como já postado no Famosos na Web, foi que o dono do baú decidiu colocar ainda mais participantes nas cadeirinhas de choque, onde atualmente seis artistas estão presentes. No entanto, em breve irá acontecer uma reformulação, passando principalmente pela chegada de mais dois participantes, ou seja, a inserção de dois a mais em relação ao que acontece hoje.

No programa do dia 27 de junho, o dono do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) anunciou que Mara Maravilha e Maísa Silva se juntarão a Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone), Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar para cantarem em uma edição especial do quadro. Porém, ainda não se sabe se isso acontecerá apenas uma vez ou mais, pois tudo vem a crer que isso se trata de um teste que o patrão fará a fim de ver o desempenho dos oito na atração.

Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar