Noticia, Programas, SBT

Exclusivo! SBT negocia volta do Pânico na grade de sua emissora

O elenco do programa Pânico está prestes a retornar as telinhas em breve, porém não mais na Rede Bandeirantes, emissora na qual eles tiveram seu contrato encerrado no fim do ano passado, mas sim no SBT. Isso porque existem conversas bem adiantadas entre o dono do formato com os diretores do canal da Anhanguera.

Segundo informações exclusivas obtidas pelo Famosos na Web, o SBT conseguiu conversar com Tutinha, dono da rádio Jovem Pan, local onde a trupe atualmente trabalha realizando o programa Pânico na Rádio, a fim de acertar a volta do mesmo a televisão.

Durante as tratativas, muitos dos integrantes se mostraram a favor da ideia de seguir carreira no SBT, fazendo o Pânico no canal da família Abravanel. Em contrapartida, o principal comunicador da atração, Emílio Surita, avisou que somente voltaria ao ar em 2019, pois queria descansar sua imagem.

Veja também:

Porém, caso o semanal realmente retorne a TV, tudo indica que o título será somente com o nome Pânico, e nada mais. Vale ainda ressaltar que no último domingo (03), em meio ao Jogo das 3 Pistas, Silvio Santos chegou a garantir ao humorista Márvio Lúcio, o Carioca, que o Pânico iria voltar ao ar, pois é um excelente programa, deixando um suspense no ar.

Emílio Surita comanda atualmente o Pânico na Rádio (Foto: Reprodução)

Emílio Surita comanda atualmente o Pânico na Rádio (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar