Noticia, Programas, SBT

Exclusivo: Pânico está mais próximo do SBT do que nunca

Um dos maiores programas humorísticos do Brasil, o Pânico poderá ter uma nova casa em breve, isso porque, de acordo com novas informações obtidas com exclusividade pelo Famosos na Web, o programa está quase a um passo de voltar a TV, só que dessa vez no canal de Silvio Santos, SBT.

Segundo informações de uma fonte ouvida de dentro da emissora, o dono do formato, Tutinha, estaria negociando com diretores da emissora para formalizar um contrato de 3 anos com a rede, porém, com uma condição, que o programa fosse transmitido nas noites de sábado.

No entanto, o que se sabe até agora é que o SBT ainda está em dúvida quanto a proposta apresentada, visto que nesse dia e horário o canal já se encontra com uma programação considerada boa e consolidada, que garante o segundo lugar isolado com frequência.

Veja também:

Nesta semana, o ex-diretor da antiga atração na Band visitou o SBT e por lá teve uma reunião com a alta cúpula da emissora. Vale ainda ressaltar que, caso o SBT acerte de vez o contrato com a equipe do Pânico, um dilema ficará: como irão mexer e quais programas mudarão de um dia para o outro na grade?.

Emílio Surita comanda atualmente o Pânico na Rádio (Foto: Reprodução)

Emílio Surita comanda atualmente o Pânico na Rádio (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar