Entrevistas Exclusivas, Noticia, SBT

Exclusivo! Mara Maravilha nega informação sobre reality de música no SBT

Uma das principais contratadas da emissora de Silvio Santos, Mara Maravilha negou em entrevista que apresentaria um novo programa no canal da Anhanguera. Segundo a apresentadora do Fofocalizando, os boatos sobre a apresentação de um reality show de música gospel não passa de uma total invenção.

De acordo com informações exclusivas apuradas pelo repórter Fernando Melo, do Famosos na Web, Mara Maravilha se disse bastante grata se algum dia for a escolhida para comandar um programa no estilo do antigo Ídolos, mas reforçou que essa informação não é verídica.

“Seria uma honra para mim, e estou disposta a apresentar qualquer programa que a casa me der, não recuso e sou grata por onde já estou”, disse Mara que ainda completou: “Não sei quem deu essa informação, mas, caso o SBT queira, estarei aqui”.

Exclusivo! Silvio Santos defende Mara Maravilha e garante que é fã da baiana durante gravação

Veja também:

Uma das principais apresentadoras da revista eletrônica vespertina do SBT, o Fofocalizando, Mara Maravilha foi surpreendida pelo seu patrão, Silvio Santos. Isso mesmo, o dono da emissora falou que, além de querer que Mara permanecesse na atração vespertina, comentou o quanto é fã da baiana.

Mara Maravilha retornou ao Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos, e na gravação que aconteceu no último dia 05 de junho de 2018, a morena foi pega desprevenida pelo ‘homem do baú’, pois a maioria do tempo do quadro foi baseada em perguntas relacionadas a ela. Então, de uma coisa já podemos ter certeza, enquanto muitos desejam a saída dela do canal, Silvio afirma e bate o martelo por sua permanência.

Vale destacar que Mara estava afastada desde o retorno de Patrícia Abravanel ao quadro. A apresentadora, no entanto, retornou ao programa de forma triunfal, vestindo um look colorido em homenagem aos gays, devido a Parada Gay que aconteceu em São Paulo há algumas semanas.

Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar