Celebridades, Entrevistas Exclusivas, Noticia

Exclusivo! Mara Maravilha comenta sobre cirurgia de redução de mamas e pós-operatório

Em entrevista exclusiva ao site Famosos na Web, Mara Maravilha falou com detalhes acerca da cirurgia que fez recentemente para reduzir seus seios e do pós-operatório pelo qual está passando. A apresentadora do Fofocalizando revelou que tinha vontade de realizar esse procedimento desde os 15 anos.

“Essa minha vontade de diminuir os seios sempre existiu, porque eu sempre tive esses seios avantajados. Quando eu tinha 15 anos eu já usava 42/44. Eu sou muito baixinha, eu tenho 1,59cm (de altura). Então, todo mundo sempre elogiou, mas eu nunca fui satisfeita.”, declarou Mara.

A cantora também comentou que esse foi um presente para si mesma, e que aproveitou o seu curto período de férias para realizar a redução. “Agora, com os meus 50 anos, a idade da loba, eu falei: ‘É agora!’. Fui, fiz todos os exames. Minha saúde, graças Deus, é maravilhosa, minha saúde é perfeita. Me preparei, aproveitei as férias da televisão. Eles (SBT) queriam que eu tirasse 15 dias, eu falei: ‘Não, eu preciso de um mês!'”.

Agora, Mara se mostra bastante satisfeita com o resultado, e ainda contou como está sendo o pós-operatório: “Fiz a cirurgia e agora é o pós-operatório, tô indo bem. Tive um pouquinho de enjoo, vômito por conta da anestesia”, disse.

Veja também:

Ela também declarou guerra ao silicone: “Então, enquanto a ‘galerada’, a mulherada tá aí a silicone, eu ‘tô’ na contra mão. Eu sou anti-silicone. Eu acho bonito os seios da Bruna Marquezine, a mulherada que tem esses peitinhos de menininha, ‘muxibinhas’. E me deu um ‘up’, me deu uma autoestima.”. Por fim, Mara afirmou que voltará às telinhas do SBT na próxima quarta-feira, dia 11.

Mara Maravilha não vai participar do Domingo Legal deste dia 08

Mara confirmou ao Famosos na Web que não comparecerá ao Domingo Legal, do próximo dia 08 de abril, devido ao pós-operatório, já que a apresentadora ainda está com os pontos. “Inclusive, esse domingo eu não poderei participar do programa do Portiolli, junto com o elenco do Fofocalizando, por causa da minha cirurgia. O elenco vai participar do ‘Passa ou Repassa’. Eu fui convidada, mas não posso fazer esforço porque eu tô com ponto ainda.”, informou a contratada do SBT.

Mara Maravilha e Celso Portiolli (Foto: Divulgação/SBT)

Mara Maravilha e Celso Portiolli (Foto: Divulgação/SBT)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar