Celebridades, Globo, Noticia

Exclusivo! Luciano Huck grava quadro do Caldeirão em Serra Talhada

O apresentador Luciano Huck está desde a manhã desta terça-feira, 24, na cidade de Serra Talhada, interior do estado de Pernambuco, realizando gravações para o seu programa que vão ao ar em breve.

Na ocasião, foram compartilhados vários vídeos na internet, onde, segundo informações obtidas com exclusividade, o marido da apresentadora Angélica aparece ao lado de uma suposta participante do quadro Lar Doce Lar na feira da cidade, sendo que, após um certo tempo, os dois se dirigem até a casa da mulher que será reformada.

Confira abaixo as fotos exclusivas e um dos vídeos compartilhados na internet:

Luciano Huck falou sobre possível candidatura à Presidente e afirmou ter recebido apoio

Luciano Huck foi um dos nomes mais fortes para a presidência nas eleições de 2018, porém o próprio apresentador já negou que disputará o cargo. Em artigo publicado há alguns meses pelo jornal Folha de S. Paulo, o contratado da Globo voltou a afirmar que não vai se candidatar, mas revelou que vem recebendo um grande apoio.

Veja também:

“Estou dentro. Escrevo para dizer, mais uma vez, que não sou candidato a presidente. Mas se alguém imaginou que estou saindo de cena, errou na mosca. Gente de todos os lugares, idades e crenças me procurou para depositar em mim suas esperanças, diga-se, já no fim. A recorrência desta hipótese em torno do meu nome fez ressurgir uma espiral positiva de tamanha força que foi humanamente impossível não me deixar tocar”, disse.

“Assim, a cabeça e a alma começaram a operar novamente seus ciclos de altos e baixos, trazendo de volta ao meu radar uma decisão avassaladora. Foram centenas de conversas, cada uma delas um aprendizado. Ideias se conectando umas às outras e fazendo enorme sentido.”, complementou.

“No total, foram mais de dez meses de escuta profunda, debates, leituras, reflexão… um tempo de tanta intensidade e qualidade, que provocou uma revolução interna, virando do avesso tudo o que eu acreditava serem meus limites e demolindo os tetos que inconscientemente limitavam o espaço acima da minha cabeça”, finalizou Huck.

Luciano Huck  (Foto: Reprodução)

Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar